O tempo convidava um bom fim de semana, pese embora fosse Dezembro a chuva estava ausente mas o frio bem presente, desde logo sublinhamos que o aspecto exterior do hotel impressiona por si só, chama a atenção, surpreende-nos, dá-nos a expectativa de uma grande estadia. No hall de entrada a qualidade dos pormenores continua, estética e requinte estão presentes. Contudo no atendimento temos o primeiro ponto negativo, funcionários pré formatados, pouco calorosos ou mesmo simpáticos com lição estudada como se de um robot se tratasse. No caminho para o quarto a qualidade arquitectónica mantém-se ao mais alto nível contudo o excesso de preto pode ser discutível bem como a necessidade permanente de manutenção já nos parecia evidente.
No que diz respeito ao quarto a primeira agradável surpresa, os pormenores no televisor, na fruta e chocolate disponibilizados, e mesmo no tamanho e conforto da cama, sem nunca descuidar a qualidade estética sempre enquadrada no padrão escuro de todo o hotel.
Positivo no quarto para além do espaço e conforto de tudo, a forma como a casa de banho se encontrava dividida e claro os pequenos "miminhos" que recebemos. Do lado negativo a estética do quarto não é tão arrojada como o resto do hotel, e a manutenção dos mobiliário já necessita de alguns cuidados.
Em termos de serviço, a mais valia da música ao vivo durante o jantar que se estende a todo o espaço do hotel, e um pequeno almoço rico em variedade e qualidade, que em nada danifica o conceito do referido hotel, principalmente no espaço onde é servido.
No que diz respeito ao conceito, Viana do Castelo é uma cidade amigável, onde se pode dividir atenções entre a montanha de Santa Luzia, Praça Central e acima de tudo esperar dez minutos pelas 17H30 para saborear a mais valia desta cidade as "bolas de berlim" mais famosas do país.
Classificação - 3,5 em 5
Sem comentários:
Enviar um comentário