sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hotel do Lago - Bom Jesus - Braga

Noite de São João 2012, nada como tentar juntar o útil ao agradável, juntar a festa da cidade de Braga sem o barulho da mesma, a escolha recaiu no Monte do Bom Jesus neste Hotel do Lago - Braga. ***


Dia de calor em pleno verão, o S. João já cheirava, entre os fogareiros que se começavam a acender chegamos ao monte do Bom Jesus, mesmo frente ao seu lago algo descuidado e por trás das árvores lá estava o Hotel do Lago, algo cinzento e escondido mesmo para quem tem como cor predominante o amarelo.
O atendimento no mínimo eloquente desde a entrada à saída pensamos que a simpatia, por vezes exagerada se tornou aborrecida pelo exagero de palavras que são prestadas a alguém que quer um serviço, alguns concelhos, mas pouco ou nada mais, contudo parece-me ser um dos pontos mais diferenciadores de todo o hotel já que o restante continuava cinzento quase desocupado, com áreas sociais que mais parecia não terem sido usadas.


Quanto ao quarto, uma espécie de suite com dois compartimentos, de um lado um espaço com um beliche, uma casa de banho mínima e pouco decorada no meio, e um quarto também ele simples, com mobiliário disperso por um espaço pouco convencional em forma de triângulo. O mais estranho e funcional acabava por ser a televisão demasiado erguida, mas ao mesmo tempo permitia que estivesse bem presente.


O Pequeno almoço sinceramente não foi marcante pois passado seis meses deste facto desconheço se o tomei ou não pelo que não posso avaliar. A localização é sossegada num espaço montanhoso, contudo o parque que envolve o hotel parece abandonado principalmente no período da noite, o que nem sempre causa conforto em quem o visita.


Classificação - 2,4 em 5


Sem comentários:

Enviar um comentário